Através de seu login com o certificado digital no site do Governo Federal (gov.br), você também pode acessar o portal e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) da Receita Federal do Brasil (RFB).
Veja abaixo o passo a passo de como acessar o Portal e-CAC de maneira mais prática e segura utilizando o Certificado Digital:
1. Primeiramente, acesse o Portal e-CAC clicando aqui.
2. Clique em “Entrar com gov.br”
3. Em seguida, na página do gov.br, clique em “Certificado Digital” e digite a senha de seu certificado.
4. Pronto! Você já terá acesso aos serviços do Portal e-CAC.
Acesse o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) da Receita Federal e realizar diversas operações, entre elas: consultar informações sobre a situação fiscal do CNPJ, cadastrar-se no CEI (Cadastro Específico no INSS), emitir relatório fiscal, acompanhar a caixa de mensagem para receber comunicados e intimações da Receita, consultar processos digitais e agendar atendimento na
Receita.
O uso da Certificação Digital para acessar o Acesso Gov.Br da Receita é prático e garante que o envio dos documentos seja feito de forma segura e com total validade jurídica.
Emita seu certificado digital em uma Autoridade de Registro credenciada, como a LOUSANO!
Aqui, você encontra atendimento personalizado, descontos exclusivos e suporte técnico imediato.
Fale conosco pelo nossos canais de atendimento:
☎️ (35) 3114-8831 | (35) 3114-7720
💻 contato@lousanodigital.com.br